A Tempestade Bolivariana contra o Uruguai e America do Sul
- MD
- 19 de set. de 2020
- 3 min de leitura
Em artigo publicado em 04 de setembro de 2020 de autoria de Jorge Azar Gomez no site informadorpublico.com traz o plano de avanço da esquerda globalista contra o um Uruguai e toda a América Latina.
Transcrevemos o artigo que segue:
Atenção Uruguai! Ameaça de destruição total!!
por Jorge Azar Gómez - 04/09/2020
Em Caracas, domingo passado, 30 de agosto de 2020, a organização que promove o totalitarismo na América Latina, realizou um encontro virtual há alguns dias, onde participaram, entre outros: as FARC, como anfitriões, Lula da Silva, Pepe Mújica, Alberto Fernández, Zapatero, Maduro, Samper, Vilma Rousseff, Fernando Lugo, Correa, Evo Morales.
Nesta reunião virtual, os planos mais perversos foram unificados, para destruir as democracias da América Latina.
Em 20 pontos eles resumiram o planejamento selvagem para tentar destruir as sociedades, as instituições, a Juventus e a paz na América Latina.
O plano será lançado de forma maciça após o fim do período pandêmico, parte dele já começou no Uruguai.
A representação colombiana mostrou sua alegria com a prisão do ex-presidente Álvaro Uribe Vélez, que dizem ser o grande início da tempestade bolivariana.
"A justiça começou a funcionar, e é um trabalho que temos feito por muitos anos. Há juízes com uma grande consciência revolucionária.
Mujica atacou o Presidente Duque, ressaltando que ele era responsável por não ceder ao processo de paz liderado pelo ex-presidente Santos. Ele vai sofrer o mesmo destino que Uribe," disse ele.
Os vinte pontos discutidos na reunião, e pelos quais o Uruguai será afetado a curto prazo, são:
1)Após a pandemia, é proposto desenvolver "o plano estratégico de desestabilização". Tirar proveito da fraqueza econômica dos Estados. Sob a fome, organize o povo, contra o sistema vigente.
2) Gerar mobilizações maciças, como as anteriores à Covid 19, que resultaram em atos desequilibrados, no Chile, Colômbia, Equador e nos restos de satélites na órbita dos Estados Unidos.
4)Continuar em todos esses países a organização e o treinamento da guarda paramilitar.
5)Propor reformas constitucionais para facilitar a tomada do poder. Eles apontam como um exemplo magnífico, o progresso no Chile.
"Penetrámos nas lutas pela igualdade de gênero e pelo racismo". Estamos encurralando o imperialismo e estas bandeiras, como a desmistificação das religiões, têm sido bem utilizadas por nossos militantes.
6)Os setores esotéricos também devem ser encorajados e treinados em preceitos revolucionários.
7 )Controle da mídia e das redes de forma progressiva. Venezuela e Argentina têm as seções financeiras, para as aquisições que devemos fazer, com o objetivo de penetração em massa. Medidas exemplares para os comunicadores que atacam a revolução. Ações contra os "tweeters".
8)A agenda progressiva deve promover o aborto livre e o consumo de drogas como parte do desenvolvimento da personalidade.
9)Promover a teoria da relatividade dos valores: "tudo o que favorece a revolução é bom".
10)Criar projetos de símbolos nacionais. 11)Converter os casos de crime policial em uma bandeira popular.
12)Intensificar as campanhas de "culto ao líder" em cada um dos países.
13)Reformar a educação, enfocando a doutrinação da luta de classes.
14)Criar células de controle cidadão com autoridade localizada. Títulos de apoio popular. Mobilizações e aquisições planejadas. A Venezuela e Cuba oferecerão treinamento e capacitação para essas tarefas.
15)Destruição de todos os partidos políticos não comprometidos com nossos postulados.
16)Georreferenciamento e traçado de perfis de homens de negócios. Muitos já estão colaborando ou começarão a ter suas empresas destruídas e passarão para o poder do povo.
17)Semeando sementes em todas as instituições infiltradas de esquerda e promovendo estruturas paralelas às entidades estatais.
18)Criar mecanismos para a rastreabilidade do dinheiro através da tecnologia. Controle de bancos, moedas e rastreamento de capital não relacionados com a revolução.
19) Invasões massivas. Distribuição de propriedades.
20)Empobrecer a sociedade para manter o controle social.
Ênfase especial na penetração das redes sociais.
Os líderes desta irmandade disseram sem sombra de dúvida: "passamos da brisa para a tempestade bolivariana".
"A tempestade bolivariana" está em marcha e o inimigo está dentro de nossas fronteiras e à nossa frente a Argentina logo explode e a onda de choque nos fará tremer
Jorge Azar Gomez
Ex-representante do Uruguai junto à ONU
Comments